Em 29 de maio, Josh Guerra do Austin Underground conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETh, David Ellefson. Um trecho está disponÃvel abaixo.
Falando sobre o novo baterista de turnê, Dirk Verbeuren, do SOILWORK, que está substituindo Chris Adler, do LAMB OF GOD, ele disse: “Chris não foi substituÃdo. Ele tem outros compromissos com o LAMB OF GOD. Na verdade, a ideia original era de Chris somente vir gravar o disco [“Dystopia”]. E nós nos demos muito bem, curtimos ficar juntos. Então pensamos: “Vamos tentar manter Chris o máximo possÃvel”, porque, especialmente agora que ele tocou no disco, ele tem algum…. Ele é parte do DNA do MEGADETH. Então achamos: “Vamos tentar mantê-lo o máximo possÃvel”. E na primeira parte funcionou perfeitamente. A primavera e o começo do verão parecem ser onde existem os maiores conflitos, porque ele tem shows com o LAMB OF GOD. Então ele recomendou Dirk. Na verdade, acho que ele recomendou Dirk se nós algum dia precisássemos de um substituto, se ele quebrasse o braço ou algo assim, e ele iria ligar para Dirk vir tocar para ele em qualquer situação, LAMB OF GOD ou qualquer coisa. Então nós temos sorte de Dirk conseguiu limpar sua agenda e se juntar a nós. Ele é um baterista de nÃvel internacional, um cara superlegal, ótimo de se conversar e tem ótima energia. Então eu acho que Chris e Dirk são… Além de que eles são uns caras mais novos e estão vindo de uma geração de bateristas realmente agressivos e, cara, é exatamente o que precisamos.”
Ellefson também comentou sobre a ética de trabalho de Dirk, dizendo que o baterista estava bem preparado para a tarefa em sua frente. “Ele apareceu e fez seu dever de casa”, disse o baixista. “Quero dizer, ele chegou… Tinha até as partituras escritas, então obviamente é um músico educado e habilidoso. Mas ele fez o dever de casa. Ele apareceu, ensaiamos uma vez e ficamos: “Ok, estamos prontos” e foi isso. Ele nos deu total confiança para subir nesses grandes palcos como aqui em San Antonio.”