O MetalInsider.net conduziu em 2011 uma entrevista com a divindade Lemmy Kilmister. Leiam alguns trechos abaixo.
A indústria da música: “Ela está morrendo, certo? Eles não têm idéia do que aconteceu, não sabem o que os atingiu. Não souberam trabalhar com a internet, então tentaram processá-la, o que é realmente estúpido. E parece que continuam se ferrando. Cada nova tentativa dá errado. Sendo assim, sairão do mercado nos próximos dez anos. E tudo por não saber lidar com a internet.
A diferença entre promover uma banda antigamente e agora: “É a mesma coisa, sempre foi. Sempre há pessoas roubando as bandas. Empresários nos roubam o tempo todo. Temos um bom agora, mas tivemos vários ruins. Os promotores de show também roubam. Dizem que não estava lotado quando você claramente vê que estava. Mas o que vai se fazer? Todo mundo da produção está com eles, enquanto sua equipe é de uns cinco.
A influência sobre o Metallica: “Eles estão começando a ver como é ser uma banda velha agora, né? (risos) Já estão aí há um bom tempo. Não dá para superar o Metallica, é uma banda excelente. É uma honra quando dizem que sou uma influência. Mas eles já alcançaram uma sonoridade própria, o que é demais. Gosto muito deles, são caras legais para se passar um tempo. Há um clipe no meu filme em que toco com eles num show em Nashville, Tennessee.
[to_like]As dificuldades de se fazer turnês com a nova realidade do mundo da música: “Ah, isso é uma bobagem. Lotamos todos os lugares que tocamos nos Estados Unidos. E não é a primeira vez. Dizem que a recessão pegou todo mundo, mas a garotada continua indo aos shows. Acho que é uma desculpa dos manda-chuvas para demitir todas as pessoas que não gostam (risos). Banqueiros são pessoas muito, muito ruins, cara! E sempre se safam. Ninguém vai pra cadeia. O governo livra a cara deles. Depois eles se desculpam e voltam a fazer a mesma coisa. É uma desgraça.[/to_like]