Segundo a Contactmusic.com, em matéria de março de 2009, a lenda viva do rock e frontman do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister insiste que ninguém nunca vai ser capaz de ter as mesmas credenciais de um rock star como tinha JIMI HENDRIX – porque ele foi o maior guitarrista, maior drogadão, maior conquistador e símbolo sexual que o mundo já conheceu.
Lemmy trabalhou para Hendrix como Roadie e traficante em 1967 – e ainda revela casos do falecido em tom de deboche. Lemmy diz, “eu fornecia ácido para ele. Eu dava 10 pra ele, e ele ficava com 7 e me dava 3, achava muito justo da parte dele. Ele era formidável, um cavalheiro à moda antiga – se uma garota chegava na sala, ele se atirava a seus pés”.
E foi este Hendrix conquistador que mais impressionou o Lemmy: “Se existiam alguns mauricinhos de merda que fodiam as garotinhas por aí, eram menininhos perto de Jimi. Nunca vi nada parecido – ele sempre transava com várias garotas em seu camarim. Era como se as garotas tivessem que pegar uma senha e esperar na fila”.
Lemmy insiste também que ninguém chega perto de Hendrix como guitarrista: “Ele jogava ritmo e conduzia ao mesmo tempo, sob a sua perna, atrás de suas costas, para a esquerda e direita, de cabeça para baixo … Deus abençoe Eddie Van Halen, pois ele está longe de Hendrix. Jimi fez isso tudo, e só parou quando morreu”.