A comunidade de baixistas em português.

Faith No More: “Endeusar o Nirvana é ridículo”, diz Billy Gould

O jornalista GUSTAVO ABREU, do site IG, conversou com o baixista do FAITH NO MORE, BILLY GOULD, e como já era de se esperar de uma entrevista com qualquer membro da banda, as respostas podem ser classificadas como irônicas ou pragmáticas.

Gould relembrou da relação que tem com o Brasil e da turnê de 1991 quando se apresentaram por 4 noites na finada casa de shows paulistana Olympia – apresentações que ele define como ‘insanas’ ao elogiar o público brasileiro, e disse não se incomodar com o fato de serem chamados de velhos: ‘Nós somos velhos mesmo’.

Sobre um tema que tem sido revirado recentemente, a ‘morte do rock’ ele declarou: “Eu não sei, não sou o cara para falar sobre isso. Sou muito subjetivo quanto a escrever e gravar. Já em relação à cena do rock n’ roll, e o gênero, não presto atenção. Não leio revistas, não é algo que eu pense sobre”

Ao finalizar a entrevista, Abreu indagou ao músico em se ele já havia visto o recém-lançado documentário ‘Montage of Heck’, sobre o finado líder do NIRVANA, KURT COBAIN, cuja esposa, COURTNEY LOVE, chegou a ser vocalista do FNM: “Não, não vi. Eu não sei nada sobre. Sei que tem umas coisas bem fodidas nele, mas não sei nada. Não sou particularmente interessado nessa história, para ser sincero. Eu não acho tão interessante, não prende minha atenção. O Nirvana era uma banda de rock, mas nada além disso. A deificação disso é uma coisa ridícula. Mas tenho certeza que é um filme bem feito sobre uma história muito triste. ”

A matéria pode ser linda na íntegra no link
http://on.ig.com.br/som/2015-07-28/baixista-do-faith-no-more…

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais:
Exit mobile version