Kurt Cobain: novas fotos da cena do crime nĂŁo verĂŁo a luz do dia
Juiz nega o pedido para revelar novas fotos da cena de morte de Cobain.
Richard Lee, que acredita que o frontman do NIRVANA foi assassinado em 1994, ao invĂ©s de ter cometido suicĂdio, pediu Ă corte que o caso fosse reaberto.
A viúva de Cobain, Courtney Love, e sua filha, Frances, emitiram declarações afirmando que poderiam correr riscos caso as fotos fossem divulgadas.
Love disse: “Sou rotineiramente chamada de assassina e recebo ameaças de morte desses teĂłricos da conspiração, indivĂduos obsessivos que acreditam que de alguma forma eu estive envolvida com a morte de meu marido. O lançamento pĂşblico dessas fotos sĂł iria exacerbar tais atividades e colocar minha segurança em risco.”
Frances escreveu: “Minha mĂŁe e eu recebemos constantemente uma onde de ameaças de morte de indivĂduos problemáticos que estĂŁo obcecados pelo me pai.”
Ela citou um exemplo: “Uma vez um stalker arrombou minha casa enquanto eu estava de fĂ©rias e esperou por trĂŞs dias. A louca explicação dessa pessoa era que ele deveria estar comigo, porque a alma de meu pai estava no meu corpo.”
A juĂza Therese Doyle da Suprema Corte de Seattle teve que arquivar o processo, afirmando que Lee nĂŁo tinha preenchido o processo corretamente. Ela falou ao Seattle Times: “Nunca ouvi falar de um caso de tamanha importância que foi arquivado por uma circunstância tĂŁo trivial.”