Megadeth: voltar e perseguir os dias de glĂłria Ă© uma grande tolice
Numa nova entrevista com o Full Throtle Rock, o baixista dos MEGADETH, David Ellefson foi perguntando se tem algum comentário sobre quem serĂŁo os novos membros da banda seguindo a saĂda de Shawn Drover e Chris Broderick no ano passado.
Tivemos algum desenvolvimento com isso, e eu acho que comecei a perceber… NĂłs certamente passamos os Ăşltimos meses, desde novembro, resolvendo as coisas”, disse. “Eu acho, o que eu percebi Ă© que nĂłs precisamos fazer um grande disco, porque isso deve sempre ser… As mĂşsicas sempre determinaram quem vai estar na banda, desde o primeiro dia. E nada deve mudar isso. Voltar e perseguir os dias de glĂłria Ă© uma grande tolice. Eu acho que as mĂşsicas e o álbum vĂŁo determinar a formação e eu acho que essa Ă© a ordem certa de colocar os bois na frente do carro.
Ellefson tambĂ©m falou sobre como sua relação com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, mudou com o passar dos anos. “VocĂŞ sabe, eu tenho que lhe dizer. Certamente passamos por muita coisa. No começo da banda, nĂŁo era sĂł sobre formar o grupo, mas sobre sobrevivermos juntos. Quero dizer, ele estava realmente jogado Ă prĂłpria sorte, desde a coisa dos METALLICA e financeiramente, realmente estava em uma sinuca. Eu tive que me mudar para a CalifĂłrnia, de uma casa de classe mĂ©dia bem confortável em Minnesota e entĂŁo ir para Hollywood. Eu nunca voltei para casa. Eu nunca liguei pedindo dinheiro. […][to_like] NĂłs começamos uma banda juntos, nĂłs tĂnhamos que descobrir como sobreviver juntos. NĂłs bebĂamos juntos, nĂłs conhecĂamos garotas juntos, nĂłs fazĂamos tudo juntos, entende? Esse era o espĂrito de estarmos juntos no rock and roll. Especialmente em uma banda de heavy metal em 1983. Eu nĂŁo posso pensar em um momento melhor para se começar uma banda de heavy metal, especialmente em L.A., porque era Ăłtimo. Era uma dessas coisas que vocĂŞ passa por várias experiĂŞncias juntos. É um laço que nĂŁo aparece tĂŁo facilmente. […]”[/to_like]